quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não vire um mostro para arrancar o soriso de alguém. Não seja o mocinho, nem mesmo fazer careta. Dor é dor. Felicidade não é contínua, muito menos a dor.
Faça alguém sorrir, sorrindo.
Sorria, isso basta.

"A brisa me traz fotos cerebrais que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi."

Não peça-me para ficar feliz. Não peça-me para sorrir ou esquecer.
Não peça-me o impossível, pois ferida aberta arde e fere.
Um dia passa. Um dia me erguerei e saberei que nada nessa vida é para sempre, nem ela mesma.

"O tempo passa, a pele enrruga e o que foi já não é e nem voltará a ser."


Tempo difícil de viver, a respiração é pesada e o nó na garganta atormenta minhas noites sem dormir. Foram dias de luta, sem saber que rumo seguir. Todos somem, até quem mais lhe dava forças apenas por existir.
Palavras já não eram suficientes para confortar tamanho aperto e o nó na garganta aperteava-me na hora de ir.
Qualquer esforço era banal, as mágoas estavam estampadas em meu rosto mas ninguém conseguia enchergar. Era a minha dor, o peso da minha cruz.
Eu chorei, eu dormi... eu vivi.

"Não odeio essa fase pois, pude ver e perceber que sou muito maior que a necessidade de ser. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário