segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hoje eu esqueci de te dizer, que foi muito bom ter te conhecido.
Hoje eu esqueci de dizer as palavras que lhe dizia todos os dias.
Amanhã, não será como os outros dias, nem como hoje.

Amanhã, eu não estarei mais aqui.
Amanhã, não serão as minhas palavras que entrarão pelos seus ouvidos e o deixarão refletindo.

Hoje, foi um dia difícil.
Na verdade, eu não esqueci de te dizer, acho que preferi não dizê-las.
Como seus dias serão sem mim ? Como seus dias serão ?

Eu me preocupei a vida toda contigo e agora é minha hora de partir e eu não sei como vai ser.
Eu ouço uma música, eu vejo um filme de recordações que das muitas vezes me vejo sozinha.
Acho que ele quis me mostrar o quanto eu me doei a você.
Acho que ele está me ensinando a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário