segunda-feira, 20 de abril de 2009

Motivo.

Eu tenho dois braços, uma mente. Tenho uma boca e um coração, tenho você. Dois braços para construir, uma mente para pensar, uma boca para expressar, um coração para amar, e você para dar o melhor do meu ser.
Uma vez eu perguntei ao céu, se um dia eu encontraria alguém que me fizesse parar no tempo. E ele não respondeu. Outrora eu perguntei, se eu encontraria alguém que fizesse a diferença na minha vida... mais uma vez não tive resposta.
Um dia, cansei de perguntar. Deixei acontecer, porque sempre quando menos esperamos algo acontece e muda completamente nossas vidas.

Eu estava certa.

Esse algo tão esperado transformou-se em alguém.
O alguém que hoje faz a diferença, faz o tempo parar. Que dá sentindo e rumo aos meus braços, à minha mente, boca e coração.
Que na dor e na alegria é o estopim. É o que cada sentido precisava para fazer sentido.
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário