domingo, 25 de setembro de 2011

Presságio.

Eu acredito que um dia, daqui há uns anos, nós iremos nos ver. Não é como uma promessa, até porque nunca fomos muito bons com isso...
Mas vamos nos lembrar do passado, de como as coisas eram... riremos das bobeiras e tentaremos nos justificar das coisas que deixamos passar.
Vamos nos deitar em alguma cama de hotel e vamos ouvir música juntos e não falaremos nada. Acredito que nenhuma palavra supriria o desejo que tínhamos de que isso tudo fosse acontecer um dia.
Sei que seus olhos descansarão sobre a minha imagem e a mesma coisa aconteceria comigo. Diríamos como nós mudamos, mas na verdade, o que realmente importava ainda estava lá. Dentro de nós. Sempre vai estar. Eu amo você e eu posso esperar que isso um dia seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário