domingo, 27 de março de 2011

Ausência de saudade


Ausência de saudade. Eu não sei se é o que se passa do outro lado. Não sei, senti uma dor estranha, desconhecida agora pouco e não pude guardar só pra mim. Precisei guardar em minhas palavras para que eu me lembre toda vez ao ler, que o que eu estou sentindo agora é angústia e não saudade.
Às vezes tenho a impressão e até temo que minhas amizades mais bonitas (ao meu ponto de vista) só duram até fevereiro. Temo também para que eu não perceba que tudo o que foi dito não passou de palavras bonitas e que sentimentos de verdade não habitavam ali. Ou pelo menos do outro lado. Sempre fui intensa.
Meu jeito de lidar com as coisas nunca mudou. Toda vez acontece a mesma coisa, como um ciclo e eu sempre ajo do mesmo jeito.
As pessoas estão aqui, de repente elas somem e meu orgulho também, por isso as procuro, mesmo sabendo que esse não é meu dever.
Sim, estou escrevendo para me lembrar que não devo fazer isso, mesmo que amanhã eu acorde e ligue, mesmo que eu chame. Estou escrevendo pra me lembrar que me avisei e que ia me arrepender.
Sempre acredito que vale a pena acreditar nas pessoas e no fundo eu quero isso. Não quero perder tudo o que eu demorei para construir dentro de mim. Penso que no fundo, exista verdade, que ninguém consiga fingir totalmente o que não é e que a verdade dela esteve comigo.
Quero acreditar, quero que seja assim. Não quero me arrepender mais.
Sinto-me melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário