domingo, 7 de março de 2010

Agradecimentos.

Oi, lindinhos. Gostaram do visual? Eu finalmente achei um site que tem tudo o que eu gosto. Enfim, faltou pouco pra ficar do jeito perfeitinho que eu queria!
Então, essa semana foi meu aniversário, na segunda feira. Gostaria de todo coração, agradecer as pessoas pelas felicitações que foram recebidas de coração aberto. Apesar de tudo, sei que todos foram sinceros. Estou numa nova fase da minha vida, onde poucas coisas têm a capacidade de me atingir, apesar de continuar a mesma pessoa dos posts anteriores!
Aconteceram muitas coisas desde o tempo em que eu não escrevo mais aqui. Juro que tentei mil vezes vir, mas as palavras escapavam como quem quer segurar o vento! Então, como faz um ano que tenho esse blog como parte de mim, meu diário virtual, minha libertação, voltarei mais vezes, mas não só pra afogar as coisas que todos como eu sente, mas sim, tentar que com uma música, uma frase ou apenas uma imagem façam do seu dia melhor, como fez do meu.
Muito obrigada pelas mil visitas. Eu fico muito feliz em saber que lêem minhas humildes palavras! Um grande beijo! Vivis Vieira

3 comentários:

  1. ok , amei esse tb . vc é demais , haha . enquanto vc achou , eu estou em busca do site perfeito , rs. bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler a pouco suas "humildes" palavras e amei. rs (Aliás, parabéns atrasado). rs

    ResponderExcluir