segunda-feira, 13 de julho de 2009

Casa de lençóis.


Quando era pequena, tinha sonhos diferentes das outras crianças. Eu não sonhava em ter um castelo de princesa, nem ser a Barbie. Eu sonhava apenas em crescer e morar em uma casa de lençóis.
Pequena, apenas um cômodo. Sim, sonho mais bobo. Mas com o passar do tempo fui percebendo o que a minha própria imaginação queria me dizer. Talvez ela queria me mostrar, que quando o tempo passa, as pessoas tomam o lugar das bonecas, mas o espaço continuara o mesmo. A boneca se tornara o alguém que escolhemos pra nos fazer feliz e conviver. E meu sonho da casa de lençóis apertada, será que daria pra duas pessoas? Foi então que eu percebi, que eu não precisava de mais do que aquelepequeno espaço pra ser feliz, afinal são nos espaços mais curtos das nossas vidas que conhecemos realmente as pessoas e a nós mesmos.
Eu encontrara alguém, só não sabia aonde encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário