sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nostalgia.

Sabe quando você está quase pegando no sono, ouvindo uma rádio chata, com músicas chatas... e de repende.
CARAAAAAMBA, QUANTO TEMPO.
É, aparece aquela música que você ouvia nos tempos de moleque. Ou até mesmo aquela que na época, você vibrava ao ouvir mesmo que tenha ouvido poucas vezes...
Pois bem, essa semana várias músicas me apareceram e me fizeram relembrar vários fatos da minha vida. Coisas simples, mas que batem uma saudade tão forte que ao ouvir essas músicas, parecem que voltamos no tempo e estamos com aquela mesma sensação...
Enfim, espero que alguma dessas músicas também tenham feito parte de vocês, e sejam tão simbolicas, quanto pra mim.

Closing Time - Semisonic.


True - Spandau Ballet.


Bluid - The Housemartins.


Stay on these roads - A-ha.



(Sim, essas músicas não são do meu tempo, mas por influência dos pais e a grande influência das rádios, me permitiram conhecer tais obras)

Um comentário:

  1. Nossa, eu sei exatamente que sensação é essa..
    É muito legal ouvir músicas que nos fazem voltar no tempo e lembrar de quando éramos crianças, é tão boooom !
    Obrigada pelas energias positivas linda :)
    Tudo de bom pra você na sua vida também e que você passe na escola técnica !

    Fica com Deus
    Beijão

    ResponderExcluir